A representação da criança nos textos publicitários: uma análise do discurso na perspectiva francesa
por: Salça, Suelen Cristina
Publicado em: (2020)
Comparação entre propagandas de produtos infantis da década de 80 com os dias atuais: um estudo à luz da análise do discurso
All publicity aims to produce an ideological discourse to reach the audience. For the most part, publicity is supported by advertising for such purpose text and pictorial resources, which serve as major agents of the spread of speech. By having a comprehensive broadcasting, advertising through these...
Na minha lista:
Autor principal: | Chiquetti, Camille |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8934 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A representação da criança nos textos publicitários: uma análise do discurso na perspectiva francesa
por: Salça, Suelen Cristina
Publicado em: (2020) -
Análise bakhtiniana do discurso: um olhar feminista sobre as propagandas de produtos de beleza
por: Lahr, Amanda Domingues
Publicado em: (2022) -
Análise de vídeos institucionais de empresas de tecnologia agrícola: uma reflexão sobre publicidade e propaganda no sistema capitalista atual
por: Amaral, Fernanda Censi do
Publicado em: (2020) -
Censura x resistência: o jogo de sentidos em torno da posição-sujeito jogadora de futebol - do silenciamento ao protagonismo
por: Sangalletti, Adriana
Publicado em: (2022) -
As representações discursivas da tecnologia e do trabalho nas narrativas publicitárias: vídeos de produtos e serviços
por: Tafarelo, Silvia Cristina
Publicado em: (2013)