Metodologias de ensino/aprendizagem de língua portuguesa como L2 para surdos
por: Gomes, Anderson Spier
Publicado em: (2020)
Análise da organização aspectual em textos escritos por alunos surdos
This work aims to show the results of a study about the use of written Portuguese by deaf students, focusing on the analyses on the aspectual organization in narrative texts produced by these students. For this purpose, we will consider the written Portuguese as a second language for the Brazilian d...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Fernanda Alves de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/8991 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metodologias de ensino/aprendizagem de língua portuguesa como L2 para surdos
por: Gomes, Anderson Spier
Publicado em: (2020) -
Educação de surdos em debate
por: Andreis-Witkoski, Sílvia (Org.), et al.
Publicado em: (2018) -
O ensino da língua portuguesa para os alunos surdos por meio de libras
por: Calixto, Mislene Silva Borges
Publicado em: (2020) -
Ensino bilíngue libras/português para alunos surdos: investigação dos cenários da educação bilíngue de química e de sinais específicos em sala de aula
por: Stadler, João Paulo
Publicado em: (2020) -
Análise de mudanças morfofonológicas na Língua Brasileira de Sinais em comparação à produção em Língua de Sinais Francesa
por: Ignácio Junior, Ismair
Publicado em: (2020)