A inclusão: o aluno cego e a formação de professores no ensino fundamental II
por: Caetano, Rosimery Teresinha Balestieri
Publicado em: (2020)
Guia para o desenvolvimento de materiais instrucionais acessíveis: considerações sobre o público cego
Na minha lista:
Autor principal: | Ferraz, Annie Caroline |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/9211 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A inclusão: o aluno cego e a formação de professores no ensino fundamental II
por: Caetano, Rosimery Teresinha Balestieri
Publicado em: (2020) -
Educação inclusiva e a formação de professores: proposta de sequência didática para o ensino de química inorgânica à deficientes visuais e cegos
por: Quadros, Giovanna Conrado
Publicado em: (2022) -
Análise de acessibilidade em calçadas, comércio e órgãos públicos na cidade de Janiópolis – PR
por: Silva, Leandro da
Publicado em: (2020) -
Avaliação de usabilidade com usuários cegos de sistema para acesso a gráficos
por: Bandeira, Andre Luis Martins
Publicado em: (2020) -
Acessibilidade física sob a ótica da Agenda 2030 para o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade da biblioteca pública universitária
por: Boschco, Carolina de Paula
Publicado em: (2022)