Relatos da Semana Acadêmica das Licenciaturas campus Curitiba – UTFPR: multidisciplinaridade na formação docente
por: Bridi, Jamile Cristina Ajub
Publicado em: (2017)
Espaço de formação docente centrada na escola: um estudo sobre a hora-atividade
Considerando a importância do desenvolvimento docente e da necessidade de troca de experiências com outros professores, desenvolvemos uma pesquisa sobre os resultados que a hora-atividade de estudo, mediada pelo pedagogo, proporciona no trabalho do professor. Fundamentados nos conceitos de Tardif (2...
Na minha lista:
Principais autores: | Prade Conte, Camila Aparecida, Bridi, Jamile Cristina Ajub |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/10036 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relatos da Semana Acadêmica das Licenciaturas campus Curitiba – UTFPR: multidisciplinaridade na formação docente
por: Bridi, Jamile Cristina Ajub
Publicado em: (2017) -
Práticas inovadoras e exitosas de ensino, de pesquisa e de extensão na Educação Superior: uma revisão sistemática
por: Penteado, Adriane de Lima, et al.
Publicado em: (2023) -
Learning assessment: a review of concepts and instruments for assessing learning from basic to higher education
por: Oliveira, Natalia Mota, et al.
Publicado em: (2021) -
FLEXIBILIDADADE DO TRABALHO: UM ESTUDO SOBRE O BANCO DE HORAS EM UMA EMPRESA DE ELETRODOMÉSTICOS
por: Souza, Lílian Carneiro, et al.
Publicado em: (2008) -
Redução de horas paradas na etapa de granulação: um estudo de caso da obstrução da calha de descarga do granulador
por: Gonçalves, Jaziel Rosa, et al.
Publicado em: (2018)