As compreensões dos futuros professores de matemática acerca da metodologia de resolução de problemas
por: Pereira, Fernando Francisco
Publicado em: (2020)
Crenças epistemológicas acerca da aprendizagem da ciência entre professores formadores de ciências da natureza e matemática
Os professores formadores têm crenças epistemológicas acerca da aprendizagem da Ciência e, muitas vezes, atuam de acordo com essas sem ter suficiente reflexão da sua influência sobre a atuação docente. Essas crenças podem ser ou de caráter tradicional, em que apresenta uma visão de que se aprende rá...
Na minha lista:
Principais autores: | Lyra, Letícia Ribeiro, Custódio, José Francisco |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/10065 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As compreensões dos futuros professores de matemática acerca da metodologia de resolução de problemas
por: Pereira, Fernando Francisco
Publicado em: (2020) -
Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escrita
por: Pereira, Fernando Francisco
Publicado em: (2019) -
O desafio de formar formadores na e para a educação tecnológica: o método misto de pesquisa para análise dos saberes e da aprendizagem docente no contexto das tecnologias de informação e comunicação
por: Gravonski, Isabel Ribeiro
Publicado em: (2013) -
Reflexão acerca da discalculia
por: Melo, Eraldo Reimao
Publicado em: (2020) -
Análise das ações de educação ambiental realizadas nas escolas da rede municipal de Pirassununga/SP entre os anos de 2013 a 2015
por: Corradi, Luana Alves
Publicado em: (2020)