Aplicação do Google Classroom para implantação do método de sala de aula invertida no ensino médio
por: Netto, Antonio Valerio, et al.
Publicado em: (2019)
Caracterização da produção acadêmica brasileira sobre a sala de aula invertida
Com a intenção de mapear e caracterizar a produção acadêmica brasileira sobre a sala de aula invertida, este artigo apresenta os resultados bibliométricos de uma revisão de literatura, considerando as produções em língua portuguesa publicadas na última década no Brasil. Sala de aula invertida é um a...
Na minha lista:
Principais autores: | Valério, Marcelo, Beleti Junior, Carlos Roberto |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10163 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aplicação do Google Classroom para implantação do método de sala de aula invertida no ensino médio
por: Netto, Antonio Valerio, et al.
Publicado em: (2019) -
Um olhar para a sala de aula invertida no ensino de Ciências
por: Fedechem, Roberto Alexandre, et al.
Publicado em: (2023) -
Desafios no uso da sala de aula invertida no ensino superior
por: Suhr, Inge Renate Frose
Publicado em: (2016) -
Processo para implementação da metodologia da sala de aula invertida com elementos de colaboração
por: Honório, Hugo Luiz Gonzaga, et al.
Publicado em: (2019) -
Metodologias ativas: a utilização da sala de aula invertida na disciplina de filosofia no 3º ano do ensino médio
por: Godoi, Francis Pegorer
Publicado em: (2020)