O contexto da educação brasileira no ensino de ciências/química no ensino médio e superior: entrevista com o professor Eduardo Fleury Mortimer
Este texto traz uma entrevista realizada com o professor Dr. Eduardo Fleury Mortimer durante o evento “Jornadas da Educação em Ciências e Matemática”, realizado no ano de 2017 pelo Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica da Universidade Tecnológica Federal do Para...
Principais autores: | Ribeiro, Marcelo Cesar, Lambach, Marcelo, Hussein, Fabiana Roberta G.S. |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10214 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: |
Este texto traz uma entrevista realizada com o professor Dr. Eduardo Fleury Mortimer durante o evento “Jornadas da Educação em Ciências e Matemática”, realizado no ano de 2017 pelo Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Nesta entrevista o professor Mortimer discute sobre a sua trajetória como pesquisador no ensino de química, as mudanças no ensino de química ao longo da história da educação brasileira. O entrevistado também fala sobre as expectativas para o ensino de química e da educação brasileira. |
---|