O ensino de ciências nos anos iniciais da educação de jovens e adultos (EJA): contextos da realidade para o desenvolvimento de uma proposta didática
por: Lambach, Aline
Publicado em: (2022)
O contexto da educação brasileira no ensino de ciências/química no ensino médio e superior: entrevista com o professor Eduardo Fleury Mortimer
Este texto traz uma entrevista realizada com o professor Dr. Eduardo Fleury Mortimer durante o evento “Jornadas da Educação em Ciências e Matemática”, realizado no ano de 2017 pelo Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica da Universidade Tecnológica Federal do Para...
Na minha lista:
Principais autores: | Ribeiro, Marcelo Cesar, Lambach, Marcelo, Hussein, Fabiana Roberta G.S. |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10214 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de ciências nos anos iniciais da educação de jovens e adultos (EJA): contextos da realidade para o desenvolvimento de uma proposta didática
por: Lambach, Aline
Publicado em: (2022) -
A mediação docente como meio para interação social vygotskyana no ensino de química a partir da relação com objetos educacionais digitais
por: Ribeiro, Marcelo César
Publicado em: (2019) -
O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021) -
Conhecimento matemático para o ensino mobilizado por uma professora no contexto do estudo de aula
por: Rodrigues, Silmara Ribeiro
Publicado em: (2021) -
O ensino de ciências na promoção da alfabetização científica no contexto da educação infantil: aproximações a partir da BNCC
por: Rizzi, Márcia Maria da Rosa Sanches da Silva
Publicado em: (2021)