O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido
por: Ceron, Camila Garbelini da Silva
Publicado em: (2020)
Ensinar e aprender o conceito de número nos anos iniciais: o clube de matemática
O presente artigo tem por objetivo analisar possibilidades e desafios de ensinar e aprender Matemática nos anos iniciais, na perspectiva do Clube de Matemática. O Clube de Matemática é um projeto desenvolvido por estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e...
Na minha lista:
Principais autores: | Lopes, Anemari Roesler Luersen Vieira, Golin, Ana Luiza, Giacomelli, Camila Porto, Klein, Maiara Luisa |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10597 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O pensamento funcional nos anos iniciais em aulas de matemática na perspectiva do ensino híbrido
por: Ceron, Camila Garbelini da Silva
Publicado em: (2020) -
O trabalho interdisciplinar nos anos iniciais: uma estratégia de ensino
por: Rocha, Márcia Raquel
Publicado em: (2015) -
As pedagogas e as relações com o saber estabelecidas na atuação docente na disciplina de matemática nos anos iniciais
por: Enz, Rosane Vanessa Taraczuk
Publicado em: (2020) -
Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docente
por: Eskildssen, Elaine
Publicado em: (2019) -
O ensino da matemática nos anos iniciais: uma abordagem a partir de um tema gerador
por: Costa, Jaqueline de Morais
Publicado em: (2018)