Perfume e os três momentos pedagógicos: uma possibilidade de ensino e aprendizagem
por: Almeida, Vitor Luiz Campese Gonçalves de, et al.
Publicado em: (2020)
Fato ou fake: uma proposta interdisciplinar para uma alfabetização científica
Este trabalho discute a construção de uma oficina interdisciplinar entre as disciplinas de química, português e sociologia, direcionada para estudantes do ensino médio decorrente da disciplina de Projetos Interdisciplinares Integradores como Componente Curricular 2, referente a um curso de Licenciat...
Na minha lista:
Principais autores: | Dos Santos, Douglas Guerhart, Pereira, Gabriela Alcoforado, Benato, Mariana Alves, Hussein, Fabiana R. G. e Silva, Pauletti, Fabiana |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/10829 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Perfume e os três momentos pedagógicos: uma possibilidade de ensino e aprendizagem
por: Almeida, Vitor Luiz Campese Gonçalves de, et al.
Publicado em: (2020) -
Utilização de Cosméticos Naturais para o Ensino de Funções Orgânicas
por: Severo, Ingrid Kich, et al.
Publicado em: (2020) -
O conhecimento de biologia celular e molecular nos livros didáticos de biologia do ensino médio: potencialidades para a alfabetização científica e tecnológico
por: Santos, Fernanda Roberta Correa Cleto dos
Publicado em: (2021) -
Mapas conceituais como estratégia facilitadora de uma aprendizagem significativa de funções inorgânicas: possibilidades de uso do software Cmap Tools
por: Santos, Douglas Guerhart dos
Publicado em: (2022) -
Lixo eletrônico: discutindo possibilidades de descarte consciente
por: Guilherme, Christian Roberto de Farias, et al.
Publicado em: (2020)