O uso das novas tecnologias no ensino de história e geografia
por: Nascimento, Marcos Martins do
Publicado em: (2021)
Conhecimento, design e tecnologia: uma reflexão nas concepções de Hume, Kant e Foucault
Este artigo apresenta uma reflexão filosófica sobre os modos de encarar o conhecimento em Design e Tecnologia, em especial no tocante às diferentes interpretações acerca da relação entre o pensar e o fazer. O objetivo geral não consiste em propor princípios ou categorias epistemológicas; em vez diss...
Na minha lista:
Principais autores: | Beccari, Marcos Namba, Heemann, Adriano |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/10973 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso das novas tecnologias no ensino de história e geografia
por: Nascimento, Marcos Martins do
Publicado em: (2021) -
Transdisciplinaridade do design gráfico: uma publicação
por: Brasil, Déborah Maeda, et al.
Publicado em: (2020) -
A importância das tecnologias de informação e comunicação no ambiente escolar
por: Furlan, Marcos Vinicius Garcia
Publicado em: (2020) -
Caracterização das concepções de ciência e de ensino-aprendizagem presentes nas propostas experimentais nos livros didáticos de física do PNLD 2018
por: Souza, Matheus Henrique de
Publicado em: (2020) -
Educação ambiental: concepções de meio ambiente de professores e alunos do meio rural do município de Cascavel – PR
por: Souza, Marinêz de
Publicado em: (2020)