Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadas
por: Koga, Mariane Alves
Publicado em: (2023)
Por uma unificação das tipologias de saberes docentes: em busca de consensos na formação de professores de ciências
A temática saberes docentes é plural, complexa e cada vez mais frequente nas pesquisas sobre formação docente e ensino de Ciências. Há uma multiplicidade de tipologias, categorias e classificações decorrentes do acúmulo teórico e da expansão das pesquisas sobre o conhecimento dos professores desde o...
Na minha lista:
Principais autores: | Agostini, Gabriela, Massi, Luciana |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/11746 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadas
por: Koga, Mariane Alves
Publicado em: (2023) -
Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontação
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016) -
Saberes docentes na fala de professoras dos quintos e sextos anos: perpassando o ensino de frações
por: Esser, Julia Daniela
Publicado em: (2021) -
Estudo qualitativo da concepção docente de uma escola municipal de Rio Claro-SP quanto a utilização de experimentos na disciplina de Ciências na primeira etapa do Ensino Fundamental
por: Silva, Luciana Bianco da
Publicado em: (2020) -
Saberes docentes e a construção do conhecimento na educação
por: Francisco, Valentim Erivelto
Publicado em: (2021)