Educação, tecnologia e organização do trabalho docente: o ensino remoto no contexto da pandemia de Covid-19
por: Pilonetto, Ivânia Almeida
Publicado em: (2023)
A pandemia da COVID-19 como questão sociocientífica: aportes do Instituto NUTES para professores e estudantes da educação básica
Este trabalho trata a pandemia da Covid19 na perspectiva da abordagem das Questões Sócio-científicas. Para tanto, problematiza seus aspectos conceituais, históricos, econômicos, sócio-políticos etc. numa perspectiva contextualizada e interdisciplinar na elaboração de um página. Mobilizou um grupo d...
Na minha lista:
Principais autores: | Gomes Rodrigues Martins, Isabel, Borges Rocha, Marcelo, Mejia-Caceres, Maria Angélica, Marques da Costa, Pedro Miguel, Lopes Machado, Sandra |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/12236 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação, tecnologia e organização do trabalho docente: o ensino remoto no contexto da pandemia de Covid-19
por: Pilonetto, Ivânia Almeida
Publicado em: (2023) -
O ensino da física nos anos finais do ensino básico
por: Borges, Luiz Carlos dos Santos
Publicado em: (2020) -
Elaboração de um jogo digital didático sobre a temática da Covid-19 para estudantes do ensino médio
por: Varela, Elis Rizzi
Publicado em: (2022) -
Avaliação da mudança alimentar e da percepção corporal dos estudantes da UTFPR - Campus Londrina durante a pandemia por COVID-19
por: Silveira, Aline Ayumi da
Publicado em: (2022) -
Leitura literária como medida de enfrentamento às consequências da pandemia da COVID-19
por: Talau, Leonardo Antonio, et al.
Publicado em: (2023)