O uso de material didático em LIBRAS como ferramenta inclusiva para alunos surdos
por: Mendes, Renata Maria Oliveira
Publicado em: (2020)
O uso de videoaula em Libras como recurso didático no ensino de português como segunda língua para alunos surdos
O presente trabalho analisa as potencialidades a respeito da inserção do uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC´s) como recurso didático no Ensino de Português como L2 para alunos surdos, através do uso de videoaulas em Libras. Para concretizarmos tal ação, foram realizadas entrevistas...
Na minha lista:
Principais autores: | de Albuquerque França, Agne, José Betti Galasso, Bruno |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2020
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/12533 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de material didático em LIBRAS como ferramenta inclusiva para alunos surdos
por: Mendes, Renata Maria Oliveira
Publicado em: (2020) -
A aquisição da língua estrangeira em crianças autistas
por: Barbosa, Renata Betti França
Publicado em: (2020) -
O papel do letramento no ensino de LE para crianças recém-alfabetizadas em LM
por: Sereda, Natacha Maria Maranhão
Publicado em: (2020) -
As ferramentas tecnológicas como contributo no processo de ensino e aprendizagem em língua inglesa
por: Alves, Valéria Cristina França
Publicado em: (2020) -
Estratégias para o ensino de língua portuguesa como segunda língua na educação indígena
por: Piano, Carine
Publicado em: (2020)