Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018)
Mulheres na ciência: uma análise sobre as pesquisas e pesquisadoras do Programa de Pós-graduação em Extensão Rural
O estudo analisa a participação de mulheres como discentes, docentes e tema de pesquisa no Programa de Pós-Graduação em Extensão Rural da Universidade Federal de Viçosa (PPGER-UFV), entre os anos de 1968 e 2018. Utiliza-se como metodologia a revisão bibliográfica e pesquisa documental do acervo disp...
Na minha lista:
Principais autores: | Peluzio, Érica Arruda, Bernini da Silva, Parley Lopes, Doula, Sheila Maria |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/cgt/article/view/12729 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018) -
Empoderamento da mulher rural: debates teóricos
por: da Silva, Parley Lopes Bernini, et al.
Publicado em: (2022) -
Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação em Administração no Brasil no contexto do trabalho dos docentes pesquisadores
por: Costa Filho, Francisco Cenildo da
Publicado em: (2022) -
Análise e mineração de dados dos cursos de pós-graduação do ensino à distância da UTFPR – Câmpus Medianeira
por: Silva, Valdeir Luiz da
Publicado em: (2020) -
Mulher negra e pesquisadora? (re)articulando o ambiente excludente da UTFPR sob um viés pós-crítico feminista
por: Justino, Vanessa Rocha
Publicado em: (2021)