Libras game: trabalhando o ensino da matemática com alunos surdos dos anos iniciais através do uso de aplicativo educacional
por: Prates, Rafaella Trindade Cunha
Publicado em: (2020)
Estudantes surdos no ensino técnico e superior: uma análise da produção bibliográfica no Brasil entre 2015 e 2019
Esta pesquisa apresenta os resultados de um levantamento quantitativo descritivo da produção bibliográfica dos últimos cinco anos (2015-2019) sobre o acesso e permanência de estudantes surdos no nível técnico e ensino superior no Brasil. A coleta foi realizada na plataforma Google Scholar e resultou...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Rita de Cassia Cunha |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/12769 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Libras game: trabalhando o ensino da matemática com alunos surdos dos anos iniciais através do uso de aplicativo educacional
por: Prates, Rafaella Trindade Cunha
Publicado em: (2020) -
Ensino da matemática para surdos: uma abordagem mediada
por: Almeida, Teresinha Fátima de
Publicado em: (2022) -
Análise do ensino remoto sob a percepção dos acadêmicos do curso de engenharia de produção da UTFPR - Campus Londrina
por: Mamedio, Isabella Rodrigues
Publicado em: (2022) -
O curso de licenciatura em Educação Física/EAD da Universidade Estadual de Ponta Grossa e seu sistema de avaliação do aprendizado: uma análise de sua efetividade
por: Hauser, Marcus William
Publicado em: (2022) -
Ensino de matemática para surdos: uma abordagem bilíngue
por: Moreira, Soliane
Publicado em: (2018)