A inclusão da pessoa com deficiência no ensino superior: desafios e possibilidades da prática docente
por: Holanda, Rose Anne
Publicado em: (2023)
A atuação do psicólogo como mediador no processo de inclusão de pessoas com deficiência nas escolas regulares: uma revisão integrativa
Essa pesquisa objetiva conhecer as possibilidades de atuação do psicólogo como mediador no processo de inclusão de pessoas com deficiência nas escolas regulares. Trata-se de uma revisão integrativa realizada no SCIELO, PEPSIC, CAPES e Google Acadêmico, sendo utilizados os descritores “Psicologia”, “...
Na minha lista:
Principais autores: | Holanda, Rose Anne, Gomes, Georgia Bezerra |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/12881 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A inclusão da pessoa com deficiência no ensino superior: desafios e possibilidades da prática docente
por: Holanda, Rose Anne
Publicado em: (2023) -
Inserção social das pessoas cegas: um estudo a partir do uso de tecnologias assistivas
por: Gomes Filho, Antonio Costa, et al.
Publicado em: (2021) -
A autoestima da pessoa que vive com HIV – uma revisão integrativa da literatura
por: de Carvalho, Raydson Almeida, et al.
Publicado em: (2021) -
Concepções da comunidade acadêmica da UTFPR Campus Ponta Grossa a respeito da inclusão educacional de pessoas com deficiência
por: Santos, Felipe Mateus Ribeiro dos
Publicado em: (2021) -
Inclusão de criança com deficiência auditiva no ensino regular no município de Itapetininga
por: Silva, Darlene Cristina Dantas da
Publicado em: (2020)