Dificuldades do professor de ciências e biologia na rede estadual de ensino: período da pandemia
por: Veloso, Renata Cassia de Oliveira
Publicado em: (2022)
Teacher education of science and biology: an analysis of autoscopies
The objective of this qualitative research was to identify and characterize the Teaching Learning Focuses (FAD) mobilized in the participants' autoscopies, in a group that is part of the Biological Sciences Degree course. A video production task was performed, followed by a class simulation, in...
Na minha lista:
Principais autores: | Lima, Axell Donelli Leopoldino, Carvalho, Diego Fogaça, Piratelo, Marcus Vinicius Martinez |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/13300 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dificuldades do professor de ciências e biologia na rede estadual de ensino: período da pandemia
por: Veloso, Renata Cassia de Oliveira
Publicado em: (2022) -
Algumas relações de complexidade e racionalidade, em torno do conceito de divisão celular
por: Thomazini, Mauricio
Publicado em: (2014) -
O ensino de ciências e o uso de tecnologias de informação e comunicação: dos planos de aula às concepções de ensino e aprendizagem dos professores
por: Atanazio, Alessandra Maria Cavichia
Publicado em: (2018) -
Adaptações curriculares e avaliativas para aluno com deficiência visual
por: Furtuna, Regina
Publicado em: (2021) -
Livros didáticos do ensino médio na licenciatura em ciências biológicas: objetos de estudo para futuros professores
por: França, Priscila Simões
Publicado em: (2021)