Texto publicitário outdoor: discurso retórico como estratégia de persuasão
por: Conte, Fernanda
Publicado em: (2020)
Elementos de persuasão na narrativa e no discurso da série Lie To Me
Este artigo refere-se à análise de uma cena do episódio da série Lie To Me. O estudo visa identificar aspectos do discurso, levando em conta o contexto de produção, que determina a forma de comunicação e a narrativa da série. Por meio dos elementos de intencionalidade, repetição e situacionalidade,...
Na minha lista:
Autor principal: | Bortolotti, Débora |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/15597 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Texto publicitário outdoor: discurso retórico como estratégia de persuasão
por: Conte, Fernanda
Publicado em: (2020) -
Métodos de gestão e controle de estoques aplicados nas indústrias do setor eletrometalmecânico da região metropolitana de Londrina-PR
por: Kataoka, Camilla Lie
Publicado em: (2023) -
As representações discursivas da tecnologia e do trabalho nas narrativas publicitárias: vídeos de produtos e serviços
por: Tafarelo, Silvia Cristina
Publicado em: (2013) -
Zara 2011: uma análise do ponto de vista da gestão e comunicação de crise
por: Bortolotti, Débora
Publicado em: (2020) -
Arquétipos femininos e comunicação: análise de seis capas da Forbes Brasil de 2013 a 2021
por: Bortolotti, Débora
Publicado em: (2023)