The internship in the context of teacher training: field of experimentation and reflection on pedagogical practice
por: Hartmann, Ângela Maria, et al.
Publicado em: (2019)
Articulação entre a resolução de problemas e a experimentação balizada pela atividade experimental problematizada (AEP): uma proposta para o ensino de química
Aceita-se que a dimensão investigativa relacionada à área das Ciências da Natureza pode ser qualificada por meio da utilização de estratégias que permeiem a proposição de situações-problema, ou Resolução de Problemas, e que atividades experimentais apresentam aderência a esta temática, especialmente...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva da Silva, André Luís, Vivian, Marcelo Fonseca, Jappe Goi, Mara Elisângela, Del Pino, José Cláudio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Inglês Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/16001 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
The internship in the context of teacher training: field of experimentation and reflection on pedagogical practice
por: Hartmann, Ângela Maria, et al.
Publicado em: (2019) -
Atitudes em relação à matemática e estratégias em resolução de problemas: uma possível articulação?
por: Campos, Leziane
Publicado em: (2020) -
A resolução de problemas matemáticos pelos alunos concluintes do ensino médio
por: Lima, Elisangela Danielli de
Publicado em: (2020) -
Física moderna e contemporânea no ensino médio: uma proposta de articulação entre objetos educacionais e visitas a laboratórios
por: Santos, Talita Vicente dos
Publicado em: (2017) -
A experimentação no ensino da química inorgânica: ácido e base
por: Dias, Sara Cristina Aguiar
Publicado em: (2020)