Entre o ensinar e o aprender: examinando a formação de professores que participaram do PIBID do curso de licenciatura em Química do IFCE campus Maracanaú
por: Levandowski, Agnes, et al.
Publicado em: (2023)
Teaching knowledge for the mathematics teach in the initial years: an overview of brazilian researches
There is a large discussion about what teachers have to know to exert his profession. Thus, in front of the multiplicity of theoretical perspectives and researches that treat about teaching knowledge, this article aims to delineate an understanding about the viewpoint of brazilian researches publish...
Na minha lista:
Principais autores: | Mitsuuchi, Jéssica Tomiko Araújo, Zimer, Tania Teresinha Bruns, Camargo, Sérgio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/16347 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Entre o ensinar e o aprender: examinando a formação de professores que participaram do PIBID do curso de licenciatura em Química do IFCE campus Maracanaú
por: Levandowski, Agnes, et al.
Publicado em: (2023) -
O processo de validação de um instrumento para identificar indícios do PCK de Ciências Naturais para atuação na Educação Infantil
por: Quidigno, Raquel de Abreu Fochesato, et al.
Publicado em: (2023) -
Modelagem Matemática como prática pedagógica na Educação Infantil: Escolha do tema
por: Belo, Cibelli Batista, et al.
Publicado em: (2024) -
Caminhos a percorrer: desafios no processo de investigação matemática
por: Concentino, Jéssica
Publicado em: (2019) -
Educação matemática: pesquisas e possibilidades
por: Kalinke, Marco Aurélio (Org.), et al.
Publicado em: (2016)