O docente como sujeito direcionador da práxis pedagógica: a tecnologia para além do contexto pandêmico
por: Brognoli, Paula Caldas, et al.
Publicado em: (2024)
Práticas docentes e comunidade: relações no campo Ciência, Tecnologia e Sociedade
O campo Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) propõe um novo olhar para os estudos científicos e tecnológicos; no âmbito educacional, promove uma nova postura epistemológica e pedagógica dos docentes. Nesse sentido, este estudo visa identificar o debate entre as tecnologias e práticas docentes no ca...
Na minha lista:
Principais autores: | Brognoli, Paula Caldas, Dias, Maria Sara De Lima, De Faria, Paula Maria Ferreira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/16410 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O docente como sujeito direcionador da práxis pedagógica: a tecnologia para além do contexto pandêmico
por: Brognoli, Paula Caldas, et al.
Publicado em: (2024) -
Política, poder e as implicações de gênero
por: Brognoli, Paula Caldas, et al.
Publicado em: (2019) -
Mulheres e Covid-19: a liderança feminista
por: Dias, Maria Sara de Lima, et al.
Publicado em: (2022) -
Diva Guimarães: a filosofia de vida que faz a carreira
por: Dias, Maria Sara de Lima, et al.
Publicado em: (2020) -
A intersecção entre a teoria da subjetividade e o campo da Ciência Tecnologia e Sociedade
por: Cortinhas, Maristela Sobral, et al.
Publicado em: (2023)