Avaliação das aprendizagens em Ciências Biológicas: cenários das pesquisas brasileiras em teses e dissertações (2003-2019)
por: Moreira, Ana Carolina da Silva, et al.
Publicado em: (2023)
Avaliação das aprendizagens e formação inicial de professores em Ciências Biológicas: um panorama das pesquisas brasileiras (1972-2019)
Este artigo apresenta uma revisão sistemática de literatura referente à avaliação das aprendizagens na formação inicial de professores em Ciências Biológicas, realizada com o objetivo de analisar a produção acadêmica brasileira sobre a temática. As bases de dados consultadas foram: Capes, BDTD, Goog...
Na minha lista:
Principais autores: | Ferreira, Fernanda Mendes, Brandalise, Mary Ângela Teixeira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/16472 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação das aprendizagens em Ciências Biológicas: cenários das pesquisas brasileiras em teses e dissertações (2003-2019)
por: Moreira, Ana Carolina da Silva, et al.
Publicado em: (2023) -
Eu costumava pensar sobre avaliação das aprendizagens... Mas agora eu sei...: percepções reveladas por licenciandos em Ciências Biológicas
por: Mendes Ferreira, Fernanda Mendes, et al.
Publicado em: (2024) -
Modelagem matemática e a arte de Escher na formação do professor de matemática na educação básica
por: Komar, Marcelo Fabricio Chociai
Publicado em: (2023) -
Crítica estética e ensino de óptica: as obras de Maurits Cornelis Escher em contexto de ação dialógica e ação comunicativa
por: Ferreira, Eliana Lopes
Publicado em: (2018) -
Conhecimento pedagógico do conteúdo: cenário das pesquisas brasileiras nos contextos da licenciatura e da docência em matemática (2001-2018)
por: Teixeira, Odimeia, et al.
Publicado em: (2020)