Ações discentes no cotidiano escolar: um olhar a partir das macrotendências de Educação Ambiental
por: Heggler, João Marcos, et al.
Publicado em: (2023)
Concepções de Educação Ambiental de discentes de um programa de pós-graduação: uma análise a partir das macrotendências político-pedagógicas
Esta pesquisa investigou as compreensões de Educação Ambiental de um grupo de discentes de um Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Ambiental de uma Universidade Federal de Minas Gerais, em uma aproximação com as Macrotendências de Educação Ambiental. Os participantes responderam a um...
Na minha lista:
Principais autores: | Rosa, Marllon Moreti de Souza, Maciel, Eloisa Antunes, Andrade, Mariana Aparecida Bologna Soares de |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/16767 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ações discentes no cotidiano escolar: um olhar a partir das macrotendências de Educação Ambiental
por: Heggler, João Marcos, et al.
Publicado em: (2023) -
Análise das concepções e práticas pedagógicas de professores de ciências sobre a educação ambiental
por: Santos, Harley Lucas dos
Publicado em: (2021) -
Colaboração científica nos programas de pós-graduação em educação: uma análise de redes de coautoria
por: Oliveira, Walison Aparecido de
Publicado em: (2017) -
Ascensão das mulheres na ciência: análise de uma coleção de livros didáticos do programa nacional do livro e do material didático
por: Castro, Mariana Soares de
Publicado em: (2022) -
Concepções de meio ambiente de professores de educação básica e práticas pedagógicas em educação ambiental
por: Kus, Helder Jaime
Publicado em: (2012)