A literatura nas aulas de língua inglesa: contribuições para o ensino-aprendizado e para a formação de leitores
por: Benites, Fernando Bruno Antonelli Molina
Publicado em: (2018)
Metodologias interdisciplinares para o ensino das línguas inglesa e portuguesa e suas literaturas: aproximando as áreas do conhecimento e inovando as práticas em sala de aula
O objetivo deste artigo é apresentar os resultados iniciais do projeto de pesquisa “Metodologias interdisciplinares para o ensino das línguas inglesa e portuguesa e suas literaturas”, que ocorre no IFPR campus Palmas desde 2022. Tal projeto consiste na pesquisa, em Ciências da Natureza, Matemática,...
Na minha lista:
Principais autores: | Benites, Fernando Bruno Antonelli Molina, Zatta, Ana Luiza, Rotava, Mariana |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/17162 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A literatura nas aulas de língua inglesa: contribuições para o ensino-aprendizado e para a formação de leitores
por: Benites, Fernando Bruno Antonelli Molina
Publicado em: (2018) -
Estratégias diferenciadas em sala de aula levam os alunos a serem protagonistas de seu próprio conhecimento
por: Targa, Letícia Luísa Anastácia de Oliveira
Publicado em: (2020) -
Como a oralidade desperta o protagonismo dentro da sala de aula
por: Dias, Cláudia
Publicado em: (2020) -
A Leitura de obras literária e sua contribuição para o letramento literário do aluno nos anos finais do ensino fundamental
por: Ferrari, Ismênia Flavia Berceline
Publicado em: (2020) -
Literatura e prática pedagógica: caminhos para a construção de uma consciência social
por: Lima, Flávia Regina dos Santos
Publicado em: (2020)