Uma abordagem baseada em dispositivos móveis para o diário de bordo da polícia militar do Paraná
por: Pinto, Erivelton Ribeiro
Publicado em: (2021)
Diário de Bordo no ensino técnico: uma ferramenta de aprendizagem ativa e de avaliação processual
Este trabalho apresenta a aplicação de uma ferramenta ativa de aprendizagem e avaliação processual chamada "Diário de Bordo", no contexto do Ensino Médio Integrado. A metodologia proposta consiste em três etapas principais: (i) preparação e organização, (ii) utilização do Diário de Bordo d...
Na minha lista:
Autor principal: | Freitas, Elias José de Rezende |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/17171 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma abordagem baseada em dispositivos móveis para o diário de bordo da polícia militar do Paraná
por: Pinto, Erivelton Ribeiro
Publicado em: (2021) -
Metodologias ativas e suas contribuições para o ensino de ecologia: uma análise cienciométrica
por: Andrade, Cezar Diniz
Publicado em: (2021) -
Avaliação processual e planejamento: um diálogo imprescindível à elaboração de políticas educacionais
por: Sampaio, Alda Monteiro, et al.
Publicado em: (2008) -
Utilizando as metodologias ativas de aprendizagem com sucesso
por: Silva, Joyci Mesquita Rocha
Publicado em: (2020) -
A resolução de problemas: uma metodologia ativa no ensino de matemática para a construção dos conteúdos de "Potenciação e radiciação" com alunos do ensino fundamental
por: Melo, Marcela Camila Picin de
Publicado em: (2020)