O processo de validação de um instrumento para identificar indícios do PCK de Ciências Naturais para atuação na Educação Infantil
por: Quidigno, Raquel de Abreu Fochesato, et al.
Publicado em: (2023)
Modelagem Matemática como prática pedagógica na Educação Infantil: Escolha do tema
A Modelagem Matemática como prática pedagógica na Educação Infantil, possibilita que a criança aprenda por meio das interações e brincadeiras, conforme as diretrizes e bases que regem esta etapa de ensino. O objetivo deste artigo: analisar as possibilidades de escolha do tema ao se trabalhar com a M...
Na minha lista:
Principais autores: | Belo, Cibelli Batista, Zimer, Tania Teresinha Bruns |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/18403 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O processo de validação de um instrumento para identificar indícios do PCK de Ciências Naturais para atuação na Educação Infantil
por: Quidigno, Raquel de Abreu Fochesato, et al.
Publicado em: (2023) -
Teaching knowledge for the mathematics teach in the initial years: an overview of brazilian researches
por: Mitsuuchi, Jéssica Tomiko Araújo, et al.
Publicado em: (2023) -
Entre o ensinar e o aprender: examinando a formação de professores que participaram do PIBID do curso de licenciatura em Química do IFCE campus Maracanaú
por: Levandowski, Agnes, et al.
Publicado em: (2023) -
O processo de escolha do tema de um projeto de modelagem em um curso de licenciatura em matemática pelas lentes da educação matemática: um estudo de caso na UTFPR/CP
por: Valério, Débora Cristina de Souza
Publicado em: (2020) -
Modelagem matemática e raciocínio proporcional na educação infantil
por: Coutinho, Letícia
Publicado em: (2020)