Modelagem matemática: uma perspectiva de inclusão no ensino de ciências para alunos da EJA
por: Lopes, Maria Aparecida da Silva
Publicado em: (2020)
A Matemática, a Arte, os surdos e a EJA - Educação de Jovens e Adultos - uma intervenção interdisciplinar
Este artigo apresenta os resultados de uma pesquisa de mestrado quanto ao desenvolvimento da disciplina de Libras em um curso de Licenciatura em Matemática de uma IES da cidade de Ponta Grossa - PR, a partir de uma intervenção na EJA quanto ao atendimento de alunos surdos inclusos. Teve como objetiv...
Na minha lista:
Principais autores: | da Silva, Rúbia Carla, de Matos, Eloiza Aparecida Ávila |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2956 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Modelagem matemática: uma perspectiva de inclusão no ensino de ciências para alunos da EJA
por: Lopes, Maria Aparecida da Silva
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências nos níveis fundamental e médio da educação de jovens e adultos (EJA) a partir de temáticas de fronteiras: uma proposta interdisciplinar
por: Neves, Simone Schermak das
Publicado em: (2020) -
A educação ambiental por meio do pensamento complexo na formação de professores da educação de jovens e adultos (EJA) - F¹ase I do município de Santa Helena/PR
por: Seibel, Solange Teresinha
Publicado em: (2022) -
“O abraço” de Romero Britto: um olhar artístico para a matemática e um olhar matemático para a arte
por: Butcke, Daiane Aparecida Pego
Publicado em: (2021) -
Ensino de habilidades monetárias para educandos com deficiência intelectual (DI) da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
por: Bartmeyer, Claudilene Aparecida Pandorf
Publicado em: (2017)