Elementos caracterizadores de ingresso e evasão em um curso de licenciatura em química
por: Arrigo, Viviane, et al.
Publicado em: (2017)
Explorando conceitos de Reações Químicas por meio do Método Jigsaw de Aprendizagem Cooperativa
Este artigo descreve uma proposta de atividade baseada na aprendizagem cooperativa, usando o método Jigsaw. A atividade foi desenvolvida com bolsistas do projeto PIBID/Química de uma universidade pública do Paraná, na qual foram abordados conceitos de Reações Químicas e discutidas as possibilidades...
Na minha lista:
Principais autores: | Broietti, Fabiele Cristiane Dias, Souza, Miriam Cristina Covre de |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/4073 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Elementos caracterizadores de ingresso e evasão em um curso de licenciatura em química
por: Arrigo, Viviane, et al.
Publicado em: (2017) -
Síntese e caracterização dos coprecipitados de cálcio e alumínio com 8-hidroxiquinolina e avaliação catalítica na reação de transesterificação
por: Reineri, Daniele
Publicado em: (2016) -
A importância da integração entre família e escola no processo de ensino aprendizagem da eletroquímica
por: Lima, Sarita Aparecida Lopes
Publicado em: (2020) -
Uma trajetória de aprendizagem de conceitos introdutórios de química orgânica por meio da resolução de problemas
por: Broietti, Fabiele Cristiane Dias, et al.
Publicado em: (2021) -
Processo de obtenção, caracterização e aplicação em fotocatálise heterogênea dos compósitos MgO-CeO2 e ZnO-CeO2
por: Pinto, Cristian de Souza
Publicado em: (2018)