Desafios dos professores durante o distanciamento social devido à pandemia da COVID-19: uma proposta para o ensino de física utilizando videoanálise
por: Bordin, Giulio Domenico, et al.
Publicado em: (2020)
A videoanálise como mediadora da modelagem científica no ensino de mecânica
Metodologias de ensino e aprendizagem mediadas por tecnologias de informação e comunicação (TIC) ocupam lugar de destaque nas discussões sobre a escola neste século. O Laboratório Didático, por sua vez, é um local onde são desenvolvidas metodologias articuladas com as TIC. No ensino de Mecânica a mo...
Na minha lista:
Principais autores: | Saavedra Filho, Nestor Cortez, Lenz, Jorge Alberto, Bezerra Jr, Arandi Ginane, Florczak, Marcos Antônio, Garcia, Vinicius Geovane |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/4509 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desafios dos professores durante o distanciamento social devido à pandemia da COVID-19: uma proposta para o ensino de física utilizando videoanálise
por: Bordin, Giulio Domenico, et al.
Publicado em: (2020) -
Potencialidades de uso do software de videoanálise tracker em sala de aula no ensino de física
por: Bordin, Giulio Domenico, et al.
Publicado em: (2020) -
Vacinas e o Ensino de Ciências: uma revisão de literatura como antídoto para as Fake News
por: Pacheco, Camila, et al.
Publicado em: (2024) -
Integração e reuso de dados para o povoamento semiautomático de dissertações e teses no Repositório Institucional da UTFPR
por: Torino, Emanuelle, et al.
Publicado em: (2022) -
Contribuições para o ensino de física nos anos finais do ensino fundamental por meio da produção colaborativa de animações
por: Pinto, Gustavo Mayer, et al.
Publicado em: (2022)