Escolarização inclusiva: o autismo e a arte
por: Freitas, Maria Antonia
Publicado em: (2020)
Escolarização inclusiva: o autismo e a arte
A presente pesquisa teve como objetivo investigar o sujeito autista e a influência da arte como estratégia inclusiva. No aluno autista predomina a síndrome da distância social, a falta de comunicação e seu comportamento voltado apenas para seu interior, movimentos repetitivos e sem interação externa...
Na minha lista:
Principais autores: | Freitas, Maria Antonia, Bogoni, Rosangela Marcilio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/e-5147 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Escolarização inclusiva: o autismo e a arte
por: Freitas, Maria Antonia
Publicado em: (2020) -
Ensino e aprendizagem de matemática para alunos autistas
por: Pomiechinski, Jéssica
Publicado em: (2022) -
Transtorno do espectro autista: características e potencialidades
por: Chiquera, Adriana de Souza Freitas
Publicado em: (2021) -
Um olhar sobre a inclusão e as práticas inclusivas para a alfabetização e letramento do autista
por: Silva, Suelen Palasson da
Publicado em: (2021) -
Inclusão das pessoas com Síndrome de Down: dificuldades e desafios
por: Nakahara, Grasiela Mecatti, et al.
Publicado em: (2017)