Reflexões sobre o processo de ensino e aprendizagem das TICs nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Santos, Roberta dos
Publicado em: (2021)
A inserção e uso de tecnologias de informação e comunicação para a melhoria do ensino-aprendizagem: uma análise sobre a percepção do gestor de uma ETE do Recife (PE)
Este estudo objetiva principalmente mostrar a percepção do gestor de uma Escola Técnica de Referência (ETE), localizada em Recife (PE) com relação à inserção de novas tecnologias no processo ensino-aprendizagem. Utilizou-se uma abordagem exploratória qualitativa, de caráter analítico-descritiva. A c...
Na minha lista:
Principais autores: | Aires, Jussara Danielle Martins, do Nascimento, Maurício da Silva |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/5333 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Reflexões sobre o processo de ensino e aprendizagem das TICs nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Santos, Roberta dos
Publicado em: (2021) -
Um olhar para a área de língua portuguesa no ensino fundamental: análise do uso das TDIC na BNCC
por: Gulin, Miriam Cristina Ferreira
Publicado em: (2021) -
Ensino e aprendizagem de química: uma investigação sobre a prática pedagógica na perspectiva do mobile learning
por: Bernardi, Cintia Melo
Publicado em: (2020) -
TDIC na e para aprendizagem: análise do currículo da cidade de São Paulo
por: Souza, Renata Rosa de
Publicado em: (2021) -
Uso das novas tecnologias para a produção textual do gênero fotopoema em inglês
por: Dutra, Alessandra, et al.
Publicado em: (2022)