Dinâmicas e movimentos da expansão da educação superior: presença da pós-graduação (stricto sensu) no sudoeste do Paraná
por: Iop, Jozeane
Publicado em: (2015)
Pós-graduação e ensino: uma análise da distribuição de programas stricto sensu
Este artigo tem como objetivo conhecer as dissimilaridades na distribuição dos programas de pós-graduação stricto sensu com área de avaliação em Ensino e as relações quanto ao número de programas, números de discentes matriculados e titulados. Para o desenvolvimento do trabalho utilizamos a base de...
Na minha lista:
Principais autores: | Carvalho, Jaqueline Nunes, Taffarel, Monica, da Silva, Juciley Benedita, Araújo, Vanessa Suligo, Galvanin, Edinéia Aparecida dos Santos |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/5336 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dinâmicas e movimentos da expansão da educação superior: presença da pós-graduação (stricto sensu) no sudoeste do Paraná
por: Iop, Jozeane
Publicado em: (2015) -
Work-life balance e a atuação docente: estudo nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu da área de engenharias em Ponta Grossa
por: Franco, Luciane Silva
Publicado em: (2021) -
Fatores que influenciam o desempenho docente da pós-graduação stricto sensu na área de engenharias III no Brasil
por: Teixeira, Tatiane
Publicado em: (2019) -
Caracterização dos programas de pós-graduação stricto sensu em políticas públicas recomendados pela capes
por: Ferreira, Regina Cardoso, et al.
Publicado em: (2018) -
Os coordenadores de pós-graduação stricto sensu da UFPR e o processo de transição de professor para professor-gestor: uma proposta de treinamento fundamentada no mapeamento de competências
por: Cruz, Gabriela Machado Daniel da
Publicado em: (2022)