Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCC
por: Quadros, Janeslei Pereira Vaz de
Publicado em: (2022)
Educação na tecnologia social: análise de experiências
Este artigo compõe-se de um estudo acerca dos fenômenos Educação e Tecnologia Social (TS). Como objetivo principal buscou-se verificar os processos de educação empregados nos projetos de TS em resposta a seguinte pergunta de pesquisa: como a educação tem sido trabalhada por meio dos projetos de Tecn...
Na minha lista:
Principais autores: | Pereira, Luciane Cristina Benites, Freitas, Carlos Cesar Garcia |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rts/article/view/5609 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação continuada na educação infantil com enfoque CTS: discussões acerca do campo de experiências espaços, tempos, quantidades, relações e transformações da BNCC
por: Quadros, Janeslei Pereira Vaz de
Publicado em: (2022) -
Uso da ferramenta digital autodraw nas aulas de língua inglesa: uma experiência com o blended learning
por: Dutra, Alessandra, et al.
Publicado em: (2022) -
Elaboração de material pedagógico como ferramenta para o professor no ensino-aprendizagem sobre a reprodução das angiospermas
por: Carvalho, Regiani Cristina Reis de
Publicado em: (2020) -
A formação permanente dos conselhos locais de saúde no município de Sorocaba – SP
por: Garcia, Danilo Antonio
Publicado em: (2020) -
O uso da arte no ensino de sociologia : apontamento a partir de Vigostki
por: Barros, Maiara Pereira
Publicado em: (2020)