Potencialidades de uso do software de videoanálise tracker em sala de aula no ensino de física
por: Bordin, Giulio Domenico, et al.
Publicado em: (2020)
Interdisciplinaridade e criticidade na formação em engenharia de computação na UTFPR
Este artigo almeja facilitar a compreensão do papel das Oficinas de Integração no curso de Engenharia de Computação, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus Curitiba. Ele é complementar ao projeto político-pedagógico do curso, e procura esclarecer algumas decisões tomadas em tempo proj...
Na minha lista:
Principais autores: | Merkle, Luiz Ernesto, Bezerra Júnior, Arandi Ginane, Gimenéz-Lugo, Gustavo Alberto |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2008
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6467 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Potencialidades de uso do software de videoanálise tracker em sala de aula no ensino de física
por: Bordin, Giulio Domenico, et al.
Publicado em: (2020) -
Estudo de criticidade e análise da disponibilidade em fábrica de utensílios domésticos na cidade de Pato Branco
por: Goulart, Gustavo
Publicado em: (2022) -
Desafios dos professores durante o distanciamento social devido à pandemia da COVID-19: uma proposta para o ensino de física utilizando videoanálise
por: Bordin, Giulio Domenico, et al.
Publicado em: (2020) -
Design gráfico e espetáculo: comentários iniciais
por: Fukushima, Kando, et al.
Publicado em: (2007) -
A videoanálise como mediadora da modelagem científica no ensino de mecânica
por: Saavedra Filho, Nestor Cortez, et al.
Publicado em: (2017)