Orientações didáticas para o ensino de química na perspectiva inclusiva: a elaboração e o uso de materiais adaptados para alunos cegos
por: Toyama, Karla Suzi Furutani
Publicado em: (2020)
A inclusão do aluno cego na educação superior: percepções de professores de um curso de licenciatura em química
Este trabalho tem por objetivo compreender as percepções docentes sobre a inclusão de alunos cegos na Educação Superior. A questão principal de investigação é: de que maneira a inclusão do aluno cego na Educação Superior é percebida por professores de um curso de licenciatura? Essa questão é relevan...
Na minha lista:
Principais autores: | Baptistone, Gabriel Ferreira, Mattos Neto, Irau Alcilio, Toyama, Karla Suzi Furutani, Prais, Jacqueline Lidiane de Souza |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/6718 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Orientações didáticas para o ensino de química na perspectiva inclusiva: a elaboração e o uso de materiais adaptados para alunos cegos
por: Toyama, Karla Suzi Furutani
Publicado em: (2020) -
Material pedagógico adaptado no ensino de química para aluno cego: uma análise em produções científicas brasileiras
por: Baptistone, Gabriel Ferreira, et al.
Publicado em: (2019) -
Educação inclusiva e os estudantes cegos: proposição de um curso e contribuições à formação docente em química
por: Furutani Toyama, Karla Suzi, et al.
Publicado em: (2022) -
Formação inclusiva com licenciandas em Pedagogia: ações pedagógicas baseadas no desenho universal para a aprendizagem
por: Prais, Jacqueline Lidiane de Souza
Publicado em: (2016) -
Avaliação da gestão do estágio supervisionado: um estudo de caso do curso de licenciatura em Química da UTFPR – Câmpus Pato Branco
por: Ferrari, Francyne
Publicado em: (2020)