A importância dos educadores museais ao ensino científico em museus interativos de ciências
por: Souza, Rejane Fabrícia de
Publicado em: (2020)
A química em espaços de educação não formal: uma análise dos museus de ciências da região sul do Brasil
O trabalho analisa as exposições de Química em museus de ciências da região Sul do Brasil, identificando os conceitos químicos contemplados e seus modos de mediação. A pesquisa se caracteriza como qualitativa do tipo documental, realizando um levantamento dos museus de ciência da região Sul do País,...
Na minha lista:
Principais autores: | Colere Frohlich, Fernanda Carolina, da Silva, Camila Silveira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/6794 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância dos educadores museais ao ensino científico em museus interativos de ciências
por: Souza, Rejane Fabrícia de
Publicado em: (2020) -
Design e ergonomia na divulgação da ciência e a questão dos museus para a alfabetização científica: o caso do Museo Galileo
por: Mello, Débora Amaral Taveira
Publicado em: (2021) -
Os museus de ciências como espaço da educação ambiental: um estudo de caso do Museu Parque da Ciência Newton Freire Maia
por: Silva, Allyson Felipe da
Publicado em: (2021) -
Trajetórias e interações: os objetos da caixa didática “Padrões de Beleza” do Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade Federal do Paraná (MAE-UFPR)
por: Vörös, Aline da Silva Araújo
Publicado em: (2015) -
Projeto de sistema interativo para a exposição permanente do Museu Histórico de Londrina Padre Carlos Weiss
por: Silveira, Paulo Henrique
Publicado em: (2020)