O processo de construções híbridas de um saber químico e seus influentes de fortalecimento em foco
por: Alves, Maykon Rodrigues
Publicado em: (2020)
Formação de professores em foco: uma análise curricular de um curso de licenciatura em química
O presente artigo teve como objetivo analisar e discutir a proposta de formação inicial de professores de Química por meio da análise do PPC de um curso de licenciatura em Química de uma universidade pública federal. Para a constituição dos dados, foram analisadas a grade curricular do curso e as di...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Thaís Andressa Lopes de, Alves, Fernanda Iassenck de Matos, Almeida, Mônica Patrícia de, Domingues, Fernanda Alves, Oliveira, André Luis |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/6798 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O processo de construções híbridas de um saber químico e seus influentes de fortalecimento em foco
por: Alves, Maykon Rodrigues
Publicado em: (2020) -
Avaliação da gestão do estágio supervisionado: um estudo de caso do curso de licenciatura em Química da UTFPR – Câmpus Pato Branco
por: Ferrari, Francyne
Publicado em: (2020) -
Representações e significações do magistério nas obras O Coruja, de Aluísio Azevedo, e A Normalista, de Adolfo Caminha: uma análise da trajetória trabalhista das personagens André e Maria do Carmo
por: Mendes, Gabrielle Cristine
Publicado em: (2020) -
Análise da organização aspectual em textos escritos por alunos surdos
por: Oliveira, Fernanda Alves de
Publicado em: (2020) -
Licenciandos em química da UTFPR-Londrina narram o outro que os afeta: formação, troca de saberes e focos de aprendizagem
por: Oliveira, Arthur Ravagnhani de
Publicado em: (2022)