Experiências de ensino de língua portuguesa para haitianos em contextos educativos formais e não formais: um estudo no município de Pato Branco (PR)
por: Giacomini, Taize
Publicado em: (2017)
Indicadores de alfabetização científica: um estudo em espaços não formais da cidade de Toledo - PR.
O presente trabalho apresenta um estudo sobre os seguintes espaços de educação não formal presentes na cidade de Toledo/PR: Parque das Aves e Aquário Municipal Rômolo Martinelli. Para esse estudo foi realizada uma entrevista focalizada com os coordenadores dos espaços, para identificar como são real...
Na minha lista:
Principais autores: | Ferreira, Matheus, Alves, Gabriela Ledur, da Cunha, Marcia Borin, Leite, Rosana Franzen |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/6801 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Experiências de ensino de língua portuguesa para haitianos em contextos educativos formais e não formais: um estudo no município de Pato Branco (PR)
por: Giacomini, Taize
Publicado em: (2017) -
Ensinando ciências fora da escola: uma investigação sobre o estado de conhecimento dos professores da rede municipal de Curitiba a respeito dos espaços não-formais de ensino de ciências da cidade e região metropolitana
por: Vaine, Thais Eastwood
Publicado em: (2014) -
Contribuições da fotografia científica observatória (FoCO) para o ensino por investigação
por: Cleophas, Maria das Graças, et al.
Publicado em: (2020) -
Identificação de incompatibilidades oriundas do projeto estrutural de concreto armado e da execução: estudo de caso de um edifício em Toledo – PR
por: Leite, Maria de Lourdes Pereira
Publicado em: (2022) -
A fotografia científica e as atividades experimentais: livros didáticos de química
por: Vogt, Catherine Flor Geraldi, et al.
Publicado em: (2018)