Conceitos de física para crianças: uma proposta para as séries iniciais
por: Rodrigues, Margarete do Rocio
Publicado em: (2018)
Reflecting on early childhood science education by means of an inquiry-based learning sequence
Several surveys have demonstrated the importance of inserting Science Education (SE) since the early years of schooling. In this setting, researches also point that the learning of scientific topics becomes more effective when the approach happen trough investigation. In this article, we discuss par...
Na minha lista:
Principais autores: | Rodrigues, Cristiane Santi Chaves, Rodrigues, Maria Aparecida |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/7225 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Conceitos de física para crianças: uma proposta para as séries iniciais
por: Rodrigues, Margarete do Rocio
Publicado em: (2018) -
A importância da afetividade na aprendizagem
por: Borba, Alessandra Rodrigues da Silva
Publicado em: (2020) -
Construção do conhecimento em educação infantil: sequências didáticas e lúdicas para o ensino de ciências e matemática
por: Tribeck, Priscila Meier de Andrade
Publicado em: (2018) -
A importância da brincadeira na educação infantil
por: Oliveira, Andrea Aparecida Brilhante de
Publicado em: (2020) -
A importância do afeto na educação infantil
por: Aragão, Sulamita Azevedo, et al.
Publicado em: (2024)