Brincadeiras persistentes, desigualdades de gênero presentes: relações de gênero na educação profissional, uma análise a partir da percepção de estudantes do IFPR – Campus Curitiba
por: Incerti, Tânia Gracieli Vega
Publicado em: (2017)
As mulheres docentes do IFPR e a questão de gênero: protagonistas ou coadjuvantes no processo formativo dos cursos técnicos?
Este artigo tem por finalidade apresentar os resultados de uma pesquisa, a qual objetivouconhecer o lócus das mulheres docentes do Instituto Federal do Paraná (IFPR) - CampusCuritiba. O corpo docente do Campus constitui-se por duzentos e vinte e cincoservidores/as, disto cento e sete são mulheres e...
Na minha lista:
Principais autores: | Incerti, Tânia Gracieli Vega, Carvalho, Ana Maria de, Casagrande, Lindamir Salete |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/cgt/article/view/7410 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Brincadeiras persistentes, desigualdades de gênero presentes: relações de gênero na educação profissional, uma análise a partir da percepção de estudantes do IFPR – Campus Curitiba
por: Incerti, Tânia Gracieli Vega
Publicado em: (2017) -
Será um sonho pela metade? Reflexões e percepções sobre relações de gênero, raça e classe vivenciadas na formação e no espaço laboral de técnicas/os do eixo ambiente e saúde do IFPR
por: Incerti, Tânia Gracieli Vega
Publicado em: (2022) -
Nome social: um direito de e para a cidadania
por: Vega Incerti, Tania Gracieli, et al.
Publicado em: (2021) -
Elas fizeram parte da história da ciência e da tecnologia e são inventoras sim!
por: Incerti, Tania Gracieli Vega, et al.
Publicado em: (2018) -
Brasileiras das ciências e tecnologias e as ciências e tecnologias das brasileiras
por: Vega Incerti, Tania Gracieli, et al.
Publicado em: (2022)