Biologia no ensino médio: concepções docentes sobre ensinar e aprender
por: Duré, Ravi Cajú, et al.
Publicado em: (2021)
Teses docentes sobre o processo de ensinar e aprender ciências
Evidenciamos neste texto os resultados de uma pesquisa de doutorado, que investigou um processo formativo oferecido aos professores que iniciam na carreira docente da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro, focalizando as estratégias metodológicas para o ensino de Ciências. Nossos objetivos engl...
Na minha lista:
Autor principal: | Figueira, Sandro Tiago da Silva |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/7577 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Biologia no ensino médio: concepções docentes sobre ensinar e aprender
por: Duré, Ravi Cajú, et al.
Publicado em: (2021) -
A vida ressignificada em sinais: uma reflexão sobre o desafio de ensinar e aprender
por: Stein, Jorama de Quadros
Publicado em: (2018) -
Tecnologias da Informação e Comunicação: transformando nossos hábitos institucionais de ensinar e aprender
por: Bernardes, Sandra Maria Franco Domingos
Publicado em: (2020) -
Ensinar e aprender o conceito de número nos anos iniciais: o clube de matemática
por: Lopes, Anemari Roesler Luersen Vieira, et al.
Publicado em: (2019) -
Lousa digital e ambientes de aprendizagem: o que muda no ensinar e no aprender?
por: Morales, Leonardo dos Santos, et al.
Publicado em: (2017)