Clube de Ciências Decolar: da implantação à prática de atividades científicas investigativas
por: Gomes, Andréia Vaz, et al.
Publicado em: (2023)
Astronomia na educação infantil: análise de uma proposta didático-metodológica voltada à alfabetização científica
O presente estudo toma por referência a natureza curiosa e questionadora das crianças e discute o modo como essas características podem ser exploradas pelo professor da Educação Infantil de modo a favorecer a Alfabetização Científica. De forma mais específica o estudo centrou sua investigação em dis...
Na minha lista:
Principais autores: | Rosa, Cleci Teresinha Werner da, Darroz, Luiz Marcelo, Della Santa, Janaine |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/7585 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Clube de Ciências Decolar: da implantação à prática de atividades científicas investigativas
por: Gomes, Andréia Vaz, et al.
Publicado em: (2023) -
Instrumentos utilizados para a identificação dos conceitos subsunçores no ensino de física: o que dizem os periódicos da área
por: Loreian, Ingridy, et al.
Publicado em: (2022) -
Mapas Conceituais como Recurso Didático na formação continuada de professores dos primeiros anos do Ensino Fundamental: um estudo sobre conceitos básicos de astronomia
por: Darroz, Luiz Marcelo, et al.
Publicado em: (2014) -
Instruments used to identify evidence of significant learning in physics teaching: a literature review
por: Darroz, Luiz Marcelo, et al.
Publicado em: (2023) -
Scientific literacy and science teaching in the early years: conceptions and actions of teachers
por: Rosa, Cleci Teresinha Werner da, et al.
Publicado em: (2019)