A contribuição do jogo didático para o ensino de biologia celular
por: Stefanello, Solange Rosa Riconi
Publicado em: (2018)
Construção de jogos didáticos para o ensino de Biologia: um recurso para integração dos alunos à prática docente
O objetivo geral deste trabalho foi apresentar um relato de experiência sobre como a construção de jogos didáticos pode permitir melhor apreensão dos conteúdos das unidades Ciclo de vida dos diferentes grupos de vegetais, Divisão celular e Genética, com a participação dos alunos como sujeitos integr...
Na minha lista:
Principais autores: | Zuanon, Átima Clemente Alves, Diniz, Raphael Hermano Santos, Nascimento, Luiziane Helena do |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2011
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/787 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A contribuição do jogo didático para o ensino de biologia celular
por: Stefanello, Solange Rosa Riconi
Publicado em: (2018) -
A mediação de jogo didático como estratégia de ensino para o combate a dengue no ensino fundamental
por: Pedron, Felipe Renato
Publicado em: (2021) -
Jogos da memória para o ensino do corpo humano em ciências e biologia
por: Almeida, Michely
Publicado em: (2020) -
Elaboração de um jogo digital didático sobre a temática da Covid-19 para estudantes do ensino médio
por: Varela, Elis Rizzi
Publicado em: (2022) -
A dimensão ambiental no contexto ensino-aprendizagem: avaliação do jogo didático nas aulas de biologia
por: Zeni, Grazielle
Publicado em: (2018)