Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia
por: Matos, Alan Henrique de Melo
Publicado em: (2020)
Characterization of biology teacher training courses
The teacher is seen as a mobilizer of knowledge that builds and reconstructs his knowledge according to his need. However, research shows that many teachers show a tendency to devalue their professional training. Considering the importance of the Practice as a Curricular Component (PCC) in the train...
Na minha lista:
Principais autores: | Moraes Boton, Jaiane, Tolentino-Neto, Luiz Caldeira Brant de |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/8547 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia
por: Matos, Alan Henrique de Melo
Publicado em: (2020) -
As representações sociais de acadêmicos de ciências e biologia sobre evolução biológica
por: Bueno, Stefany Louise
Publicado em: (2020) -
Práticas e conhecimentos de estudantes da formação docente em relação ao consumo de chás
por: Ferreira, Priscila Aparecida
Publicado em: (2020) -
Algumas relações de complexidade e racionalidade, em torno do conceito de divisão celular
por: Thomazini, Mauricio
Publicado em: (2014) -
Livros didáticos do ensino médio na licenciatura em ciências biológicas: objetos de estudo para futuros professores
por: França, Priscila Simões
Publicado em: (2021)