A educação contemporânea através das imagens: juventude, cibercultura e formação docente.
por: Barros, Patrícia Marcondes de
Publicado em: (2016)
A infância ressignificada: cultura e formação docente na contemporaneidade
O presente artigo tem como objetivo geral analisar quais são os desafios educacionais na formação docente frente às novas subjetividades infantis moduladas pela cibercultura e relacionadas à pós-modernidade. A cibercultura, denominada “como a cultura contemporânea estruturada pelo uso das tecnologia...
Na minha lista:
Autor principal: | Barros, Patrícia Marcondes de |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/de/article/view/9248 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A educação contemporânea através das imagens: juventude, cibercultura e formação docente.
por: Barros, Patrícia Marcondes de
Publicado em: (2016) -
Didática de transição: a formação docente e o ensino remoto emergencial em tempos de pandemia
por: de Barros, Patrícia Marcondes, et al.
Publicado em: (2020) -
A antropofagia de Oswald de Andrade na construção da ideia de nacionalidade brasileira
por: Barros, Patrícia Marcondes de
Publicado em: (2014) -
Gestão gerencialista e trabalho docente: aproximações com a produção de subjetividades na contemporaneidade
por: Santos, Renata Gabriele dos
Publicado em: (2021) -
A vida ressignificada em sinais: uma reflexão sobre o desafio de ensinar e aprender
por: Stein, Jorama de Quadros
Publicado em: (2018)