O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinte
por: Selmer, Ketlyn
Publicado em: (2020)
Os desafios do ensino de ciências para alunos com TDAH do ensino fundamental II no município de Dois Vizinhos PR
This research aimed to investigate the process of pedagogical intervention of educators of the Multifunctional Resource Room and teachers of the Science discipline of the state schools of Dois Vizinhos Paraná, which have students diagnosed with Attention Deficit Hyperactivity Disorder (ADHD). The in...
Na minha lista:
Autor principal: | Schneider, Patricia |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11057 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH) e os desafios no contexto escolar: o lúdico como principal contribuinte
por: Selmer, Ketlyn
Publicado em: (2020) -
Transtorno de déficit de atenção com hiperatividade na educação infantil: um estudo de caso
por: Souza, Lucimar Pereira de
Publicado em: (2020) -
Crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
por: Camara, Janete Dall Agnol
Publicado em: (2020) -
Métodos e técnicas de ensino na educação infantil para crianças com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH)
por: Santos, Simone Aparecida dos
Publicado em: (2020) -
Educação Matemática e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: uma revisão de literatura
por: Abreu, Dheiny Maiara de
Publicado em: (2023)