Estudo de caso sobre a concepção dos professores de uma escola infantil em Paranavaí – PR, quanto a relevância da avaliação na prática pedagógica
por: Novaes, Lusimar Catarina de Oliveira de
Publicado em: (2020)
A avaliação da aprendizagem em ciências: práticas e tendências no ensino fundamental
This work has as a theme the evaluation of learning in Science. The evaluation is essential to check the level of student‟s learning. The formative evaluation is a new trend that proposes to evaluate the student continuously. The aim of this study was to observe the practice of some science teachers...
Na minha lista:
Autor principal: | Zorzan, Marilaine |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11066 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Estudo de caso sobre a concepção dos professores de uma escola infantil em Paranavaí – PR, quanto a relevância da avaliação na prática pedagógica
por: Novaes, Lusimar Catarina de Oliveira de
Publicado em: (2020) -
Análise de trabalhos completos apresentados no Encontro Nacional de Pesquisa em Ensino de Ciências (ENPEC) sobre a temática avaliação em química
por: Souza, Andriele Coraiola de
Publicado em: (2020) -
O ensino de ciências por investigação e a avaliação da aprendizagem: um estudo na formação inicial de professores de química
por: Souza, Thamires da Silva
Publicado em: (2021) -
Avaliação da aprendizagem: instrumentos e concepções na disciplina de matemática no ensino Fundamental
por: Quevedo, Sandra Lucia Marçal Nacour
Publicado em: (2020) -
Avaliação: norteando a construção do conhecimento no ensino fundamental
por: Santos, Rosilene Alves Pires
Publicado em: (2020)