Dicionarização on-line de termos zoológicos: linguagem acessível e interativa para compreensão dos vertebrados no ensino médio
por: Varela, Leonardo Iury
Publicado em: (2020)
Alfabetização científica no ensino fundamental: interdisciplinaridade em zoologia
Faced with challenges experienced in teaching practice is the need to train the child as a participatory and integral member of the world. The present work sought to present an interdisciplinary proposal for the content of Zoology, "Classification of animals" by means of Didactic Sequences...
Na minha lista:
Autor principal: | Vergés, Emiliana de Almeida |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11128 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dicionarização on-line de termos zoológicos: linguagem acessível e interativa para compreensão dos vertebrados no ensino médio
por: Varela, Leonardo Iury
Publicado em: (2020) -
Animações em gif como ferramenta didática para o ensino de zoologia
por: Miolla, Gabriélli Tainá
Publicado em: (2020) -
Primeira coleção didática de zoologia da Universidade Federal da Integração Latino-Americana
por: Peixoto, Liliam da Silva Veiga
Publicado em: (2020) -
O zoológico como abordagem de ensino não formal no ensino de ciências e biologia
por: Boncoski, Fernanda Paula
Publicado em: (2020) -
A transição da vida aquática para a vida terrestre em uma proposta com modelos didáticos para o ensino de ciências
por: Carneiro, Lorene Hauani
Publicado em: (2020)