Uso de aplicativo escolar para o ensino da temática “Combustíveis” a alunos do ensino médio
por: Lemos, Marcos Mendonça, et al.
Publicado em: (2022)
Raspadinha digital para interação entre professores e alunos por Team-Based Learning
The active methodologies are important resources for the critical and reflexive formation of students through constructivist learning teaching processes, which highlight the contemporary context of teaching when they favor the students’ autonomy and curiosity. Adopting an active methodology is still...
Na minha lista:
Autor principal: | Klososki, Patrick James |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11582 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uso de aplicativo escolar para o ensino da temática “Combustíveis” a alunos do ensino médio
por: Lemos, Marcos Mendonça, et al.
Publicado em: (2022) -
Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa"
por: Figueiredo, Fernanda Berthe
Publicado em: (2020) -
Aplicativo pedagógico para acompanhamento de cronograma e planejamento escolar
por: Oliveira, Evandro Gilson
Publicado em: (2020) -
Relato de experiência sobre a implantação do ensino híbrido em uma disciplina do stricto sensu
por: Nantes, Eliza Adriana Sheuer
Publicado em: (2020) -
NexMe!: aplicativo para promoção de eventos e interação social
por: Nadin, Vinicius
Publicado em: (2020)